COMUNIDADE DE CAMBÉ AUXILIA A POLICIA NA ELUCIDAÇÃO DE AÇÕES ILEGAIS
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 12th julho 2016

carro-pm-paranaPor volta das 15h, de segunda-feira (11) a Polícia Militar  receberem denuncias de que em uma determinado logradouro, haveriam pessoas realizando o comercio ilegal de entorpecentes, policiais militares deslocaram até o local delatado para se certificarem do fato.

Chegando ao local, os policiais constataram que não havia ninguém todavia em buscas nas imediações localizaram em um terreno a quantia de 53g (cinqüenta e três gramas) de maconha e 28g (vinte e oito gramas) de crack.

Diante dos fatos, a equipe policial apreendeu os entorpecentes que foram encaminhados a delegacia local.

No período  da noite, por volta das 21h, um homem de 54 anos juntamente com sua esposa de 24 anos e filhos, em seu veículo particular, deslocaram até uma residência em construção localizada no Jardim José Favoro e realizou o furto de uma betoneira. Tal ação foi flagrada pela vítima que de imediato fez contato com a Central de Operações, sendo que esta repassou a ocorrência para viatura que estava mais próxima do local, logrando êxito em realizar a abordagem.

Ao ser abordado e interpelado pelos policiais, o homem confessou a autoria do furto, sendo ele, sua esposa e filhos encaminhados a autoridade policial competente assim como, foi acionado o Conselho Tutelar.

Compartilhe nossa Matéria