Cambé realizou no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar, que teve como um dos objetivos a escolha dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Segurança Alimentar.
A mesa foi composta pela secretária municipal de Assistência Social, Ângela Cristina Pascueto Amaral; representante da Emater, Romeu de Souza; coordenador do Comitê Gestor Leite das Crianças, Manoel Cícero dos Santos; e vereador Cecílio Araújo, que representou o Legislativo cambeense.
Participaram representantes do Sindicato Rural, membros e coordenadores do Comitê Gestor, representantes de pastorais, diretores de escolas, presidentes de hortas comunitárias e associações de moradores, servidores públicos e entidades.
Durante a conferência, a docente da Universidade Estadual de Londrina, Cíntia Novaes, proferiu palestra sobre segurança alimentar. Formada em enfermagem e obstetrícia pela UEL, a professora Cíntia é também técnica em segurança do trabalho e pós-graduada em centro cirúrgico e centro de material; gestão, saúde pública e programa saúde da família; auditoria e controladoria em serviços de saúde; e licenciatura em biologia.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.