unnamedE a programação voltada à comemoração do “Dia Internacional da Mulher”, que foi festejada no último dia 8 de março (sábado passado), continua em Cambé.

A Programação contou com a colaboração das seguintes Secretarias: Gabinete Prefeitura de Cambé, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura, Secretaria de Captação de Recursos, Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria de Saúde.

Dia 12, quarta-feira, às 14 horas, tem “Momento Mulher” no Salão Paroquial da Paróquia São Francisco Xavier, rua Rio Iguaçu s/n, no Jardim Santo Amaro.

Dia 12, quarta-feira, às 14 horas,tem “Reconstruindo a auto estima  através da descoberta de suas Potencialidades” do Cras do Jardim Novo Bandeirantes no Salão Comunitário do Jardim Campos Verdes , rua Monte Sião,242.

Dia 12, quarta-feira, às 14 horas, tem “Valorização da Mulher” no Salão do Centro de Convivência dos Idosos da avenida Antonio Raminelli, 474,  Jardim Ana Rosa.

Dia 12, quarta-feira, às 14 horas, tem “Uma Tarde de Beleza” no Centro Pop, da rua João Garla,52.

Dia 13, quinta-feira, às 14 horas, tem “Tarde da Beleza” no Cras do Jardim Silvino, na rua Antonio Raposo Tavares, 1.300.

Dia 13, quinta-feira, às 14 horas, tem “Lugar de Mulher” do Cras do Jardim Novo Bandeirantes no Salão do Centro de Convivência do Idoso, rua Presidente Arthur Bernardes, 225.

Dia 13, quinta-feira, às 14 horas, tem “Rosa Chá” no Ceprusk da rua Rio Grande do Norte,51, no centro da cidade.

Dia 18, terça-feira, às 15 horas, tem “Beleza de Mulher” no Creas Medidas da rua dos Três Poderes, 155.

Dia 19, quarta-feira, às 14 horas, “Chá para Mulheres”
No Centro da Juventude, rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, 953, no Conjunto Habitacional Castelo Branco.

Dia 19, quarta-feira, às 14 horas, “Café com Flores” no Creas Violação, rua Emigrantes, 22.

Dentro da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher estão sendo promovidas Ações de Prevenção do Câncer de Colo de Útero (Coleta de CO) conforme a seguinte programação:

De 10 a 14, das 13 às 16 horas, na USF do Novo Bandeirantes na rua Sadamu Anami, n°73.

unnamed (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.