Cerca de 600 alunos de hidroginástica da Clínica de Reabilitação e Promoção à Saúde (Creps) da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé participaram de um almoço de confraternização de final de ano no Harmonia Tênis Clube.
O evento contou com a presença do prefeito João Pavinato, que falou aos presentes sobre a importância de ações na saúde e de investimento público no setor. A Clínica de Reabilitação e Promoção à Saúde é coordenada por Fátima Serpeloni Hauly, que junto com a sua equipe de trabalho organizou a confraternização.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

6 COMENTÁRIOS

  1. …quem não tem competencia não se estabelece!!…quem pagou o almoço do pessoal da hidro fomos nós alunos.Quer saber quanto pagamos cada um…r$20,00…Graças a DEUS não precisamos de esmolas de ninguém…Fui testemunha ocular do pagamento após o almoço,onde estavam o dono do bife e a sra fatima hauly…portanto meus amigos e amigas fofoqueiros de plantão…morram de inveja!!…competencia é para quem pode…não para quem quer!!…tem mais…o almoço foi ótimo…delicioso e muito bem organizado!!…parabéns a toda equipe do creps,que sb a cordenação da Fatiminha fizeram um trabalho de primeira,não merecendo comentários maldosos e difamadores de pessoas desinformadas e invejosas!!

  2. Para de ser tonto ow senhor “Quem pagou o almoço”? Foram as próprias alunas que pagaram o almoço meu caro. Bem ao contrário do que o senhor diz. Procure se informar primeiro para não ficar dando uma de papagaio de pirata.

  3. Depois que li este comentário fiquei com dúvidas. Será que foi a Prefeitura que pagou esta confraternização? Será que o Portal Cambé através do Bene Filho, os quais desenvolvem um excelente trabalho de reportagem investigativa poderiam buscar respostas para todos nós que não sabemos como obter esta informação. Pois se foi a Prefeitura que pagou significa que quem bancou esta confraternização fomos tonos nós, então eu teria que ter sida convidada para este almoço já que fui eu que paguei.

  4. Só quero saber quem foi que pagou o almoço. Se foi pago com dinheiro público é improbidade administrativa. Eu pago meus impostos para eles serem gastos com saúde, educação e etc. Se eu ajudei pagar este almoço vou querer explicações no Ministério Público de Londrina, porque Cambé não tem. Se tem então mostre serviço. Ou Cambé não tem Ministério Público ou a cidade tem que entrar para o livro dos recordes, porque nunca se viu um promotor de justiça investigando o Prefeito. Antes de ficarem brabos comigo vão trabalhar e mostrar serviço porque nós também pagamos seus expressivos salários e vocês são nada mais do que funcionários públicos e tem que dar satisfação para quem paga impostos como eu que há 57 anos contribuo com esta cidade e nunca vi Ministério Público defendendo o dinheiro do povo.

  5. Esse é o Joao Pavinato Cristão. Fazendo a política do pão e circo. Assim não sobra dinheiro para saude e educação. Todas as obras de Cambé são com recursos federais, da Dilma. O Prefeito só sabe fazer programa de rádio, jornal e gastar dinheiro público com festas. Esta é mais uma. Se fosse o Adelino fazendo isto o Cambé de Fato estaria arrebentando o coitado do prefeito. Mas o Joao que posa de cristão, humilde, adora gastar dinheiro público para conquistar votos pelo estômago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.