Cônjuge de vítima de roubo consegue recuperar moto após perseguir ladrão em Londrina
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 5th março 2016

AvCFNXN2UvsV7NFSPA0w1CWNrt45hvCZkgrPlpcRcBCBUma mulher que teve a motocicleta roubada próximo do Centro de Distribuição dos Correios, ao lado da UEL em Londrina na manhã deste sábado (05/03), conseguiu recuperá-la através de seu esposo na Rua Marcos Tomazini, no Jardim Columbia na cidade de Londrina.

A vítima estava conduzindo sua motocicleta Honda/Biz 125 KS de cor preta com placa de Londrina, quando acabou o combustível. A mesma estacionou sua moto para entrar em contato com seu esposo e lhe pedir ajuda. No local, ela foi abordada por um elemento, mencionando estar armado e dando voz de assalto.

Fábio Machado de 22 anos, que é morador do Jardim Maracanã, evadiu-se empurrando a motocicleta. Instantes depois o cônjuge da vítima, ao realizar diligências pelas imediações, avistou o autor do crime.

Após persegui-lo com seu veículo, acabou colidindo com a Honda/Biz e com o criminoso, derrubando-o e imobilizando-o.

A Polícia Militar através da equipe RPA de Londrina dos Soldados Alexandro e Rodrigues com apoio da equipe RPA dos Soldados Bacaroglo e Mansano e da equipe ROTAM dos Soldados Wachi, Fontana e Sapeli sob o comando do Sargento Freitas, ambas de Cambé, foram acionadas pela vítima e deslocaram até o endereço da recuperação da moto.

Machado, que já tem passagem por agressão a mulher, foi encaminhado à Autoridade Policial de Londrina, onde encontra-se a disposição da Justiça.

AhBXAZHJqvKBEFzwDo3UYKsQrakNm2x3h0E2e1FYJ-Oa AsuAIerNHiaBDp-mHID0EUeRN6t1A9pPR7jMkuI87DaE Am6ZuomBCvNSq_kG43ZwQQlQpPkmIfLs2SSrHuPYqdXa AkzLrMrQflpM9zXnI_DZjrdz21QoBsimcOq8YuNVbw1w AqijpE7RSTPE1c3w9vGtZyQjGahnPzzIRzvGXoB1PMHP

Compartilhe nossa Matéria