O presidente Conrado Scheller usou a tribuna da Câmara para reclamar do atraso das obras de reforma da praça esportiva do Jardim Santo Antonio.

 Segundo ele a demora para a execução dos serviços está deixando a população daquela região revoltada. “Não é possível que uma reforma tão simples demore tanto tempo para ser concluída e isso tenha que causar tanta reclamação da comunidade e desgaste para o poder público. Acredito que os responsáveis precisam se empenhar mais para solucionar os problemas e atender satisfatoriamente os moradores”, disse.

Outra questão abordada pelo presidente é com relação à falta de humildade de algumas pessoas responsáveis pela administração pública para aceitar crítica e sugestões de vereadores e da população. “Esse pessoal deveria se espelhar no próprio prefeito que quando vereador usou exaustivamente a tribuna dessa casa para criticar a administração da época e acabou se elegendo”, disse.

Conrado aconselhou ainda o prefeito a usar a sua representatividade para buscar soluções mais rápidas para os problemas do Município. “Nas últimas eleições o prefeito esteve ao lado de candidatos tanto do Governo Federal como do Governo Estadual. Então acredito que ele conseguiu obter trânsito fácil nas duas esferas de governo e agora só precisa saber utilizar dessa vantagem para obter as conquistas que o cambeense tanto espera”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.