Conselho Municipal de Meio Ambiente de Cambé elege Mesa Diretora

130
conselho_meioambienteA Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente organizou e realizou a eleição da mesa diretora do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Cambé e foram eleitos, como presidente, Paulo César de Godoi; vice presidente, Cecilio Araujo Pereira; secretária, Vanusa Dionízio Pereira e tesoureiro Aminadabe Martins de Oliveira.
A votação ocorreu dia 29 de setembro, durante reunião no Centro Cultural. Participaram os 18 conselheiros representando o poder público e a sociedade civil com direito a voto e toda a mesa diretora foi eleita por unanimidade. A vice prefeita Cidinha Pascueto esteve presente, prestigiando a eleição da mesa diretora.
Durante o evento, houve também a composição das cinco câmaras técnicas: resíduos, fauna e flora, patrimônio hídrico, educação ambiental e assuntos jurídicos.
Para o presidente eleito do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Cambé, Paulo Godoi, “o Consemma é mais uma ferramenta da gestão municipal fundamental para o desenvolvimento das políticas municipais voltadas para as questões ambientais, bem como, para o acompanhamento da aplicação dos recursos de forma transparente e responsável com a devida autorização do referido conselho eleito”. Finalizou Paulo Godoi.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *