Copel dá desconto de 45% para troca de geladeiras, freezers e lâmpadas antigas
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 1st julho 2015

Iniciativa faz parte de um programa de eficiência energética da companhia que oferece bônus para 12 mil eletrodomésticos e 18 mil kits de iluminação.

LINHA-BRANCAApós um aumento de 51% na tarifa de energia neste ano no Paraná, consumidores do estado poderão contar com uma ajuda extra para economizar na conta de luz. Em vigor a partir desta quarta-feira (1º), um programa de eficiência energética da Companhia Paranaense de Energia (Copel) oferece desconto de 45% para a troca de refrigeradores, freezers e lâmpadas antigas por equipamentos novos e mais eficientes.

A compra dos produtos pode ser feita em todas as lojas da rede Colombo no estado. A varejista ganhou a licitação para fornecer 12 mil eletrodomésticos e 18 mil kits de iluminação que incluem quatro lâmpadas fluorescentes compactas de 15W e uma lâmpada LED de 9,5W. Os clientes que moram em cidades onde não há Lojas Colombo podem ligar para o setor de vendas da rede no telefone 0800 642 4242.

Como funciona?

O projeto é destinado aos consumidores residenciais, urbanos ou rurais. Para ter acesso ao desconto no momento da compra, o titular da conta deverá apresentar uma fatura recente da Copel e um documento com foto. As vendas encerram quando acabarem os estoques. Além disso, é necessário estar em dia com o pagamento das faturas da Copel e possuir uma geladeira ou freezer com pelo menos cinco anos de uso e em funcionamento.

O consumidor deve entregar um conjunto de cinco lâmpadas incandescentes de 60W e pagar o valor simbólico de R$ 1 para receber o novo kit de iluminação. Cada consumidor tem direito à substituição de um eletrodoméstico por imóvel. A tabela com os equipamentos equivalentes e os valores com descontos estará disponível nas lojas.

Compartilhe nossa Matéria