Corpo da ex-atleta Elizete Gomes da Silva é enterrado na tarde de sábado em Cambé

6752

Reprodução Facebook

O corpo da ex-atleta de heptatlo da seleção brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva, foi enterrado em um cemitério de Londrina, no norte do Paraná, no fim da tarde deste sábado (23). As últimas homenagens às vítimas do acidente foram prestadas em um velório coletivo, em um ginásio esportivo de Cambé

A premiada atleta Elizete Gomes da Silva, ex-estudante da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e moradora de Cambé. Ex-competidora pela seleção brasileira de atletismo, ela dedicou 25 anos ao esporte até se aposentar em 2009. Conquistou títulos de tri-campeã Sul-Americana, tri-campeã Brasileira, além da 6ª colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007.

Mesmo depois de se aposentar como atleta, ela conduziu projetos projetos que incentivavam crianças a praticarem esportes em Cambé e abriu uma academia que chegou a ter mais de 70 alunas.

Outras três pessoas morreram na batida, entra elas uma irmã de Elizete. Os corpos foram enterrados em cemitérios de Londrina e Cambé.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elizete Gomes e as outras três vítimas estavam em um veículo, com placas de Cambé, também no norte do Paraná.

Ainda conforme a polícia, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, o que levou o caminhão a tentar desviar de um veículo que estava à frente para não bater, mas acabou colidindo frontalmente com o carro ocupado pelas vítimas, que trafegava em sentido contrário.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *