Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cambé

Na manhã desta terça-feira (19) foi realizado o cerimonial em comemoração ao aniversário de 25 anos do Corpo de Bombeiros na cidade. O projeto da instalação da unidade da corporação começou no início de 1992 e foi inaugurada em 19 de dezembro do mesmo ano. De acordo com o Major RR João Carlos Maingué, de uma estrutura simples o 3º Grupamento do Corpo de Bombeitos se tornou uma unidade completamente equipada.

A cerimônia contou com a premiação de vários colaboradores dos bombeiros ao longo desses anos. Todos os tenentes que fizeram parte da instituição, e os colaboradores que trabalham atualmente na unidade, receberam medalhas e foram homenageados pelo trabalho.
O prefeito José do Carmo Garcia, e o vice Conrado Scheller, receberam também uma medalha como agradecimento ao apoio que é dado à unidade. “Hoje cabe a nós lembrar com muito carinho dos 25 anos de muita luta e muito trabalho do Corpo de Bombeiros. Cambé fez muito por esta instituição e podem contar conosco, pois estaremos sempre à disposição”, disse o prefeito. Luiz Carlos Girotto, chefe da Defesa Civil de Cambé, recebeu a medalha “Heróis do Fogo”, em homenagem às suas contribuições à Defesa Civil, com o trabalho de amparar às casas de famílias que sofrem com desastres naturais na cidade, e para o corpo de bombeiros.
Em seu discurso de agradecimento, o Major Maingué parabenizou o trabalho de seus colegas. “O Corpo de Bombeiros de Cambé convida toda a sociedade para que juntos possamos aumentar cada vez mais a qualidade do atendimento que prestamos e continuar desenvolvendo serviços de vanguarda ao povo cambeense, como peça chave na garantia da tranquilidade e da salubridade pública”.
Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.