Os pais dos garotos jogava bola quando ocorreu o disparo. 
foto_17368Morreu no hospital Santa Casa de Cianorte, na noite deste sábado (08), o garoto Pedro Tiago da Silva Filho, de apenas 7 anos de idade, que durante a tarde, foi baleado acidentalmente na cabeça por outra criança da mesma idade, filho de um policial militar de Cianorte.
O fato aconteceu em um campo de futebol, as margens da PR 323, próximo ao posto São Jorge, onde os pais dos garotos participavam de um jogo entre amigos.A notícia da morte foi recebida com muita tristeza. Os médicos avisaram a família sobre o falecimento por volta das 21h40, quase quatro horas depois do menino ter chegado ao hospital em estado gravíssimo.

Segundo a polícia, por volta das 17h30, enquanto os pais disputavam uma partida de futebol, os garotos brincavam próximo do campo, quando o filho do PM pegou a chave do carro do pai e já no interior do veículo, localizaram a arma que estava dentro de um bolsa.Enquanto eles manuseavam a pistola calibre .40, ocorreu o disparo acidental. Pedro Tiago foi atingido na cabeça por um tiro que transfixou o crânio. Levado para o Hospital, o menino passou por cirurgia, mas não resistiu vindo a óbito.

O corpo de Pedro Tiago, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, para exames, no final da noite. O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, Major Castro, esteve em Cianorte durante a noite acompanhado o caso. A arma do policial foi recolhida logo após o ocorrido. O PM esta, por enquanto, afastado dos serviços de rua e será indiciado em inquérito.

Fonte: http://www.horadanoticia.com/

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.