Os dois garotos, de nove e 13 anos, que foram envenenados pela própria mãe em Cambé, na tarde de terça-feira (17), não correm mais risco de morte. Eles foram atendidos por socorristas do Siate após o ocorrido e encaminhados, em estado grave, para a Santa Casa. No hospital, as crianças passaram por lavagem estomacal e seguem internadas, em observação. De acordo com informações da unidade, o quadro dos dois meninos é estável.

Eles precisaram de atendimento depois de comer uma mousse com veneno de rato. A mistura foi feita por Sandra Márcia de Souza, de 40 anos, que também ingeriu o doce após os filhos. A mulher, que foi atendida pelo Samu e levado para outro hospital, também não corre mais riscos.

De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, Sandra foi autuada em flagrante e, assim que deixar o hospital, vai direto para a prisão. “Ela vai responder por dupla tentativa de homicídio”, contou.

Barbosa quer, ainda esta semana, ouvir o marido da acusada e pai das vítimas. “A informação que nós temos é que ela envenenou as crianças após brigar com o companheiro. Por isso pretendemos ouvi-lo.”

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.