morte duque londrina
Foto: WhatsApp/Grupo Portal Cambé

Um jovem aparentando ter 25 anos, identificado apenas como Baiano, foi assassinado a tiros no final da manhã deste sábado (28) na avenida Duque de Caxias, na área central de Londrina. De acordo com testemunhas, o responsável pelo crime fugiu na companhia de uma criança antes da chegada da Polícia Militar (PM). Ele teria escondido a arma usada no homicídio dentro da mochila do menino.
O assassinato aconteceu em trecho da Duque localizado entre a avenida Juscelino Kubitschek e a rua Raposo Tavares. O jovem morto estava dentro de um bar quando foi abordado pelo criminoso, que chegou a atirar algumas vezes contra ele no estabelecimento.

De acordo com a polícia, os primeiros disparos não atingiram o rapaz. A vítima tentou fugir do atirador, mas tropeçou na calçada, sofreu uma queda e acabou assassinada com pelo menos dois tiros na cabeça.

A polícia teria prendido o suspeito de ter matado o jovem nas proximidades do Terminal Central. A suposta criança com a arma do crime ainda está sendo procurada.

(As informações são do Portal Bonde)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.