CUMPRIMENTOS DE MANDADOS E APREENSÃO DE ENTORPECENTES NA CIDADE DE CAMBÉ

91

No decorrer do dia 27 de maio, policiais militares realizam apreensão de adolescente por tráfico de entorpecente e o cumprimento de mandado de prisão e apreensão na cidade de Cambé.

Policiais militares após receberem denúncias anônimas, informando que um indivíduo se encontrava nas proximidades de uma igreja localizada no Conj. Cambé II, realizando o tráfico de entorpecente, diligenciaram até o local denunciado e procederam à abordagem a um adolescente de 17 anos, com o mesmo foi localizado 12 (doze) buchas de maconha e a quantia de R$49,00 (quarenta e nove reais) em dinheiro trocado.

Equipe policial em patrulhamento pelo Jd. Santo Amaro, em Cambé, realizou abordagem a uma mulher de 32 anos, e consultada sua identificação junto a Central de Operações constataram que havia em seu desfavor u mando de prisão em aberto. Posteriormente no Conj. Morumbi, em Cambé, outro adolescente de 16 anos, que se encontrava em atitude suspeita foi submetido à abordagem, sendo que depois de verificado constataram que o mesmo possuía um mandado de apreensão, visto que o indivíduo teria participação em um homicídio praticado recentemente na cidade de Cambé.

Todos os abordados receberam voz de prisão/ apreensão e foram encaminhados à autoridade policial competente para adoção das medidas legais.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *