Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas no final da madrugada desta segunda-feira (2), no município de Iguaraçu (82 km de Londrina). A droga foi interceptada por equipes do núcleo de Londrina do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc). O delegado Lanevilton Teodoro, informou que a quadrilha já vinha sendo investigada, por isso a abordagem foi realizada por volta das 5h30 desta segunda-feira. O acompanhamento já era feito há pelo menos dois meses. Quatro veículos foram apreendidos entre batedores e carregados com a droga. Uma Tucson e um IX35 estavam lotados de tabletes do entorpecente.
A maconha vinha de Mato Grosso do Sul, sendo que a quadrilha possivelmente armazenaria a droga em Apucarana para fazer a distribuição por toda a região norte do Paraná. Oito pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas. Todas elas já tinham antecedentes criminais pelos mais diversos crimes: receptação, tráfico de drogas, porte de arma, ameaça, roubo e furto.
Os dois veículos que estavam transportando a droga, uma Tucson e um IX35, apresentaram alerta de roubo. A Tucson foi roubada no município de São Paulo e a IX35 no estado de Goias.

 unnamed (8) unnamed (9)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.