O vereador Cecílio Araújo fez uma denuncia de funcionário em situação “ilegal” na prefeitura de Cambé, trata-se do Sr Amauri César Maximiano, em contato telefônico com a TV Cambé o prefeito João Pavinato alega que o funcionário encontra-se legalizado e que o Estado esta ressarcindo o município pelos valores pagos.
O Portal Cambé entrou em contato com o vereador Cecílio Araujo onde fomos informados que o Sr. Amauri César Maximiano recebe um salário da prefeitura de Cambé e do Estado em forma de bonificação e afirmou que funcionários que prestavam serviços ao estado já voltaram ao seu local original de trabalho e alega o porquê de somente o Sr Amauri César Maximiano esta trabalhando para o estado e ainda quer saber o porquê a prefeitura de Cambé continua pagando seu salário, para o vereador todos os funcionários devem ter direitos iguais.
Vídeo TV Cambé

Discussão e denuncia – Câmara de Vereadores de Cambé

Foto de Amauri César Maximiano: http://www.saude.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1217

Vote: [merlic_poll id=”14735″]

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

10 Comentários

  1. Sabe quando isso vai ser apurado, nunca porque os vereadores de Cambé só sabem fazer barulho, e é só isso mesmo, cade a CPI do Atlantico, cade de resolverem o caso da Santa Casa…. para que tantas reunioes… essas reunioes servem apenas para o famosso “cafezinho” opa e por falar em cafezinho me fez lembrar de outra história, mas isso eu comento outra hora

  2. de funbcionário ilegal em cambé não é normal mas tambem muita coisa passa inclusive o instituto atlantico que passou londrina foi rápida a ação e em cambé ninguem comenta nada parece que só em londrina deu pra fazer maracutaia, mas acho que se conseguiram fazer em londrina imagina aquiem!!!!!!!!!!! vamos la gente a cpi devesair logo………….

  3. VEREADOR CECILIO ARAUJO,EU SOU MORADORA AQUI DO JD TUPI,GOSTARIA DE VER O SENHOR TRABALHANDO PRO BAIRRO,QUE ESTA ABANDONADO FALEI COM SENHOR TEMPOS ATRAS TOMEI CHUVA SEM AUMENOS UM PONTO DE ONIBUAS VCE CONSEGUIU PARA O BAIRRO,VAI TRABALHAR POR QUEM TE ELEGEU,EM VEZ DE FICAR SO BRIGANDO COM PREFEITO,SUA FUNÇÃO NAO E ESSA,ISSO É UMA VERGONHA,A HORA QUE VCE VIR AQUI NA MINHA LOJA VOU FALAR UMAS VERDADES,VCE E CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,MAIS NAO E CONTRA UM GOVERNO CHULA COMO O DA DILMA E DO LULA,RAPA ESSA BARBA E LAVA A CARRA,DEIXA DESSE NAMORICO COM O CONRADO,E TRABALHA.

  4. Descobrir porque é ilegal!!!
    O servidor Amauri foi cedido para Secretaria Estadual da Saúde pela Lei Municipal nº 2366 de 2010 publicada no Jornal Oficial do Município de Cambé nº 25 de 15/07/2010 sem ônus para PMC (http://www.cambe.pr.gov.br/site/jornaloficialcambe.html).
    Agora, com o novo governador ele foi trabalha no Controle Interno do Estado, conforme podemos ver a foto dele no site http://www.controleinterno.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=10
    Não tem autorização municipal (ou lei) para trabalhar no Controle Interno e pior até hoje o Estado não repassou seus vencimentos ao município. Ele está recebendo do município e do estado.
    Será que a Prefeitura Municipal de Cambé combinou com o Estado o ressarcimento dos vencimentos?

  5. Venho esclarecer ao Portal Cambé que funcionário fantasma “é uma pessoa que aparece contratada oficialmente na lista de funcionários de um órgão público, mas que não comparece ao trabalho”.
    No caso deste servidor não é uma denuncia de funcionário fantasma e sim uma de ato ilegal, pois o funcionário existe, é concursado e está prestando serviço para Governo Estadual.
    A verdadeira questão é: Por que na Prefeitura Municipal de Cambé a lei não é para todos?
    Quero deixar claro, como podem ver no vídeo, em nenhum momento usei o termo “funcionário fantasma” e sim que o servidor está ilegal.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.