DILIGÊNCIAS POLICIAIS CULMINAM NA APREENSÃO DE MACONHA, COCAÍNA E CRACK NA CIDADE DE LONDRINA
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 6th julho 2015

Diversas diligências neste final de semana, culminaram na apreensão de diversos entorpecentes no município de Londrina.

No dia 03 de julho, por volta das 20h45min, policiais do serviço de inteligência receberam informações de que em um ônibus do transporte intermunicipal haveria um indivíduo, portando certa quantia de substância entorpecente. Diante das informações os policiais lograram êxito em interceptar o referido ônibus e proceder a abordagem a um individuo de 21 anos que possuía as características delatadas. No interior da bolsa a qual o mesmo carregava os policiais localizaram a quantia de aproximadamente 8k600g (oito quilos e seiscentas gramas) de maconha.

No dia 04 de julho, uma segunda equipe de policiais do serviço de inteligência, por volta das 18h30min, após receberem denúncias anônimas deslocaram até o Conjunto Avelino Vieria, região oeste, e procederam abordagem a um adolescente de 15 anos. Na busca pessoal os policiais localizaram uma certa quantia de entorpecentes sendo que, em diligências na residência do adolescente localizaram  a quantia total de 111 (cento e onze) eppendorfes de cocaína, 13 (treze) pedras de crack e R$ 68,00 (sessenta e oito reais).

Nesta mesma data policiais da ROTAM, em patrulhamento no Jardim Maracanã, por volta das 18h40min, observaram a atitude suspeita de um adolescente de 16 anos e optaram por aborda-lo. Na busca pessoal foi localizado 73 (setenta e três) eppendorfes de cocaína, 61 (sessenta e uma) pedras de crack e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em dinheiro trocado.

Os abordados foram encaminhados a autoridade policial competente para que as medidas legais necessárias.

 

Compartilhe nossa Matéria