Dinheiro público no lixo: Prefeitura de Palhoça banca festa com go-go-boys no Dia Internacional da Mulher

188

festamulheresgogoboyscreprod01Uma festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela prefeitura de Palhoça, cidade da região metropolitana de Florianópolis, está gerando muita polêmica devido à participação de um “go-go boy” no evento.

A festa, realizada em uma mansão destinada a shows na cidade, foi reservada apenas para cerca de 800 mulheres que trabalham na prefeitura local. A polêmica surgiu devido à presença do Mister Santa Catarina, Rodrigo Mendonça, que se apresentou de sunga preta..

As fotos da apresentação, que mostram o rapaz sentando no colo de funcionárias, vazaram na internet no sábado. O empenho da prefeitura, no valor de R$ 7,5 mil, também comprova que a administração municipal contratou a mansão, sem licitação, para a realização de uma “festa em homenagem às mulheres”.

pitantaO prefeito Nirdo Artur Luz (DEM), o Pitanta, confirmou a realização da festa, que já integra o calendário de eventos do município. Entretanto, negou que a prefeitura tenha pagado pela apresentação do go-go boy e que tenha ocorrido algum tipo de strip-tease.

Luz, que responde interinamente pela prefeitura depois que o candidato eleito foi impugnado pela Justiça Eleitoral, revelou que a participação do rapaz teria sido oferecida por um empresário que divulgava produtos no evento. “Foi oferecida por um empresário local a participação do modelo fotográfico”, disse. “Não ocorreu strip-tease. As servidoras elogiaram a festa”, argumentou.

O Ministério Público, através da promotora da Vara da Moralidade Pública Andrea Machado Speck, irá abrir um inquérito para apurar o caso diante da polêmica surgida nos últimos dias. O órgão não vai se manifestar até que o assunto seja apurado.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


One thought on “Dinheiro público no lixo: Prefeitura de Palhoça banca festa com go-go-boys no Dia Internacional da Mulher

  1. Bruno

    A presença do go-go boy é apenas um fato isolado dentre o dinheiro gasto na festa promovida para integração das funcionárias da prefeitura, dizer que o dinheiro público foi jogado no lixo é generalizado demais. Organizar uma festividade em comemoração ao dia da mulher é válido sim, não foi jogado no lixo, agora, contratar um go-go boy eu concordo que tenha sido mal gasto. Enfim, não generalize os fatos Portal Cambé, sensacionalismo barato é o que menos precisamos por aqui.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *