Da esquerda para a direita: diretores e sócio da SRP com Vargas; com Rezende; com Carvalho e Márcia e com senador Sérgio Souza
Da esquerda para a direita: diretores e sócio da SRP com Vargas; com Rezende; com Carvalho e Márcia e com senador Sérgio Souza

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni, o diretor-secretário, Wanderley Batista, e o sócio Carlos Finatti cumpriram importante agenda em Brasília na última quarta-feira, dia 20.

Eles estiveram com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, com o deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas, com o senador Sérgio Souza (PMDB/PR) e também com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende. Ainda em Brasília, eles se encontraram com a ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes.

Todos foram convidados formalmente a participarem da ExpoLondrina 2013, que acontece de 4 a 14 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga. E mais, as autoridades visitadas disseram que irão levar o convite formal da ExpoLondrina à presidente Dilma Rousseff, à ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e demais ministros.

Carvalho, Vargas e o senador confirmaram presença no evento. Sérgio Souza deverá estar presente tanto no coquetel de lançamento, dia 4 de março, quanto na abertura oficial da ExpoLondrina 2013, dia 4 de abril, às 15 horas.

Esquadrilha da Fumaça

As autoridades visitadas também disseram que irão se empenhar em reforçar o convite à Esquadrilha da Fumaça para que faça a sua última apresentação com os atuais aviões Tucanos em Londrina.

A FAB (Força Aérea Brasileira) anunciou que a Esquadrilha trabalharia até dia 31 de março e então deixaria de fazer as apresentações para testar os novos aviões recebidos. Os Tucanos A-27 serão substituídos pelas aeronaves A-29 Super Tucano.

“Queremos muito que a Esquadrilha da Fumaça faça essa última apresentação em Londrina, no dia 7 de abril, primeiro domingo da Exposição, afinal, eles fizeram a primeira apresentação numa exposição de Londrina em 1965, com a presença do então presidente Castelo Branco”, disse Sgarioni.

Fonte: www.expolondrina2013.com.br

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.