Carole French tem 38 quilos e consome pelo menos 2 mil calorias por dia.
Britânica de 50 anos usa roupas de crianças para se vestir.

 Uma mulher de apenas 38 quilos não consegue engordar na Inglaterra, apesar de manter uma dieta de, no mínimo, 2 mil calorias por dia. Diagnosticada com uma doença muscular rara que a impede de armazenar gordura (“muscular fibrositis desproportion” em inglês), o corpo de Carole French possui menos músculos do que uma pessoa normal.
Ela foi diagnostica com a doença aos 13 anos, quando pesava apenas 25,4 quilos. Apesar de ter nascido com o tamanho de um bebê normal, os pais de Carole notaram que a filha crescia de forma diferente das demais. Ela demorou mais para começar a sentar, engatinhar e andar do que as crianças de sua idade. Na adolescência, ela tinha braços e pernas muito finos.
Hoje com 50 anos, a britânica é tão magra que precisa usar roupas de crianças de 10 anos, apesar de medir 1,62 m. Moradora da cidade de Oldham, nas redondezas de Manchester, ela reclama de ser “bombardeada” com piadinhas e encaradas de estranhos toda vez que resolve sair de casa.
Ao olharem Carole pela primeira vez, muitas pessoas pensam que ela seja anoréxica. Mas a britânica se defende, dizendo que “come como cavalo”, nunca pula refeições e se alimenta com comida chinesa uma vez por semana – tudo isso acompanhado de cerveja escura.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.