Policiais do Posto de Polícia Rodoviária de Lindoeste apreenderam 347 tabletes de maconha em operação na PRC- 163, Km 177, neste domingo (20). Um veículo Citroen Xsara SX, com placas de Buenos Aires (ARG) foi abordado e após busca minuciosa foi localizado o entorpecente. Duas pessoas foram detidas. 

Alejandro Javier Barbouth, 31 anos, conduzia o veículo e disse ter apanhado a droga em Foz do Iguaçu. “Ele nos informou que a droga foi apanhada em um posto de combustíveis próximo à Aduana Brasileira e que levaria o carregamento até o município de Realeza, também na região sudoeste do estado, para receber uma quantia de R$500”, afirma o comandante do PRv de Lindoeste, sargento João Ademir Ribeiro Alves. 

Silvia Lillian Farias, 53 anos, era a passageira do veículo e também foi detida. A droga, que totalizou 124kg, foi encontrada em fundos falsos no porta-malas, painel, caixa de ar e no forro do teto, dividida em tabletes envoltos em fita adesiva. Diante dos fatos a droga, o veiculo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel, juntamente com seus pertences para que fossem tomadas os devidos procedimentos legais.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.