Lucas de Oliveira Lima, de 21 anos, morreu após ser atropelado e receber três disparos na rua Fernando Bissoqui, no jardim Ana Rosa, em Cambé. Ele trafegava pela via em uma motocicleta no momento em que foi abordado pelo autor do crime. O homicídio aconteceu por volta das 17h deste domingo (10).

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a vítima foi primeiramente atropelada por um Santana prata. Na sequência, o condutor deixou o carro e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o tórax de Oliveira. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Há suspeitas de que o assassino de Oliveira pode ser um homem cujo caminhão foi incendiado recentemente. Supostamente, a vítima deste domingo estava entre os autores do incêndio criminoso.

Já no começo da noite, outro homem foi alvejado e morto em Cambé. O crime aconteceu na rua Serra da Mantiqueira, na Cidade Verde, às 19h. A identidade da vítima permanece desconhecida. A polícia tem alguns suspeitos e já está empenhada na investigação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.