Dois jovens foram assassinados em Cambé (16 km de Londrina), na noite deste sábado (30), em menos de uma hora. Eles foram executados a tiros e a polícia investiga uma possível ligação entre os crimes devido às similaridades da arma utilizada em ambos.

Por volta das 21h, o primeiro homicídio foi registrado na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, no Jardim Santa Izabel. Rafael Henrique da Silva, 18 anos, estava dentro de sua própria casa quando dois homens teriam invadido o imóvel.

A vítima ainda se trancou em um quarto, mas os bandidos quebraram a porta e desferiram cerca de de 20 disparos. Um projétil chegou a acertar a pata de um cachorro de estimação. Os socorristas do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer, pois o jovem já estava morto. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Os atiradores teriam fugido em um Golf prata, carro que foi encontrado horas depois trafegando pela PR-445. Policiais do Serviço Reservado avistaram o veículo e iniciaram um acompanhamento tático.

Já próximo do Parque Ney Braga, em Londrina, foi dada voz de abordagem, mas os ocupantes do Golf não obedeceram e saíram em fuga. Um deles chegou a acertar um tiro no capô da carro dos policiais, que revidaram. No Jardim Cambé 3, Carlos Alberto Mendes Junior, 19 anos, e Fabiano dos Santos Silva, 28, entregaram-se.

Os suspeitos de terem matado Rafael Henrique da Silva foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo assassinato

Cerca de uma hora depois da morte do primeiro jovem, Anderson Momesso, 21 anos, conhecido como Maconha, foi assassinado com quarto tiros. Ele estava trafegando com uma motocicleta pela Rua Curitiba, no Centro de Cambé.

Dois jovens teriam se aproximado em uma segunda moto, efetuando os disparos que atingiram o pescoço e a cabeça da vítima. O crime aconteceu próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, que socorreram rapidamente Silva e o levaram à Santa Casa. Apesar disso, o jovem não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.