unnamed (4)Dois acidentes com mortes foram registrados na manhã desta quarta-feira (14) em Londrina. As ocorrências aconteceram em um intervalo de pouco mais de uma hora e envolveram motociclistas.

A primeira batida foi às 7h30, na avenida Dez de Dezembro, no cruzamento com a rua Maria Calsavara Galo. Um taxista atravessava a avenida quando teve o carro atingido na lateral por um motociclista.

O motorista relatou que o condutor da moto ainda tentou frear, mas caiu do veículo e bateu com a cabeça na roda do carro. Alexandre Batista Okada, de 33 anos, morreu ainda no local.

Às 8h40, o acidente foi registrado na avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Habitacional Parigot de Souza I. Um motociclista perdeu a vida ao colidir contra um ônibus.

Leandro José da Silva, de 37 anos, seguia pela avenida das Torres quando derrapou, caiu do veículo e bateu o corpo contra a lateral do ônibus do transporte coletivo. O resgate foi acionado, mas os socorristas constataram a morte da vítima também no local.

A mãe da vítima contou que Leandro havia pegado a moto ontem após trocar em um carro. Ele deixa três filhos.

Foto: Grupo Portal Cambé/WhatsApp

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.