ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

6 Comments

  1. 4

    edson almeida

    Tres vereadores com necessidade de especiais…um paragrafo no codigo de postura do municipio e varias reclamação e nenhuma fiscalização do poder público em relação as calçadas….No centro.as redes fazem da calçada o centro logístico de suas lojas,(que se dane o povo quer passar passe pela rua)..e os comerciante de bares e lanchonete…! mesas e cadeiras moto de entregas…enfim.. Tres vereadores que conhecem muito bem das dificuldades de ACESSIBILIDADE..e não tomam nenhuma atitude…!!!..Se tornam os mesmos, assim como o poder executivo “omissos” a responsabilidade de fiscalizar e exigir que a lei seja aplicada…e assim teriamos uma cidade acessivel para os deficientes e ao mesmo tempo mais segura (menos acidentes) e mais organizada…!!! como disse acima..poucas e simples coisas fazem nossa cidade melhor.!!!(mas para isto basta boa vontade,poder executivo e legislativo…)

    Reply
  2. 3

    Carlos Alexandre

    Parabéns Edson Geraldino

    Sua coragem deveria ser exemplo para outros. Você tocou em um assunto muito importante que é a falta de coragem para administrar. Cambé parece TERRA DE NINGUÉM. Por onde anda o Prefeito?

    Reply
  3. 2

    Dr. Alvaro

    Prezado Senhor Edson

    A nossa legislação local, em especial o Código de Postura, já contempla todas as situações narradas por Vossa Senhoria, inclusive as normas referentes a calçadas. Então, legislação existe, o que falta em Cambé é vontade de fiscalizar por parte da Administração Municipal.

    Reply
    1. 2.1

      Edson Geraldino

      Pois bem! Dr.Alvaro,obrigado pela informação´..! pena que o poder público não tenha conhecimento desta legislação a qual o SR citou!!!
      mas para os nossos poderes municipal (legislativo e executivo) e tbem para uns secretario que só ficam sentado nas salas **************!!! vale um dito jurídico que virou bordão de programa de um jornalista local a um tempo atras…..
      QUEM OMITE PERMITE E QUEM PERMITE É CUMPLICE…. quando o executivo (prefeito e seus secretário) se omite de suas obrigações, e o legislativo (vereadores) permite passivamente ou finge que não vê ,logo eles se tornam cúmplice.. e isto não se dá só pelo fato da acessibilidade , mas por todos os problemas da cidade… e aos secretarios de plantão! leia a noticia acima e saia pela cidade!! fiscalizando, não adianta ficar defendo um o outro politico a não ser que vcs foram contratadoS só pra isto!! VEJAM QUE COISAS SIMPLES TORNAM NOSSA CIDADE MAIS BONITA E ORGANIZADA… É SÓ FISCALIZAR..MELHOR É SÓ SAIR DA SALA OU TER UM POUQUINHO DE BOA VONTADE…

      Reply
  4. 1

    Edson

    Isto significa que virá ser uma pratica entre os juízes…e isto é muito bomm ,principalmente aqui em Cambé pois não há calçadas e onde há elas não são proprias para o passeio público , no entanto é de responsabilidade do municipio a fiscalização e a punição para os munícipes.. mas em Cambé o desrespeito impera por parte do poder municipal como tambem por parte da cidadão comum…mas fica pessoal uma decisão por parte de um juiz,vira regra e exemplos para outros juízes, que irão analizar casos semelhantes…cabe tambem os vereadores criarem projetos ou leis determinando a construção de calçadas em lugares onde não há e proibirem entulhos e os comercios de usarem as calçadas para expor produtos e mesas e cadeiras para bares e restaurantes..COISAS SIMPLES TORNAM NOSSA CIDADE MAIS BONITA, SEGURA E ORGANIZADA…BASTA O PODER PUBLICO QUERER…

    Reply
    1. 1.1

      odair

      edson geraldino vc não sabe nem oque ta falando…
      vc ta e ******

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!