AmfJepycZrrzcdRIeSiykVyEpFul3rkLwM3aloNPfAQLDuas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Militar por meio da equipe RPA dos Soldados Bacaroglo e Mansano, no final da tarde deste sábado (13/02).

Segundo o boletim de ocorrência, após uma denúncia, a equipe deslocou até a Avenida Bernardino de Campos no Jardim São Paulo, onde duas adolescentes estariam em um ponto de ônibus, e com as características físicas e das roupas que estariam utilizando naquele momento, as mesmas foram visualizadas. Após a abordagem, ainda no mesmo bairro, na Rua Taubaté, conforme o denunciante, a droga era escondida pelas adolescentes em meio a plantas ornamentais em frente a uma determinada residência.

Após diligências, foram encontradas 17 porções de maconha e em posse das das mesmas estavam R$ 12,00 em dinheiro trocado.

Y. T. F. A. L. de 16 anos e A. P. S. C. de 15 anos, ambas moradoras do Jardim Boa Vista e sem antecedentes criminais, foram encaminhadas juntamente com o entorpecente e o dinheiro à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos legais.

AkD93dmoOIW14AKvgPprcf0qep033vOensOI-JgN9CL1

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.