Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia

Dois jovens, um deles menor de idade, foram presos na madrugada desta segunda-feira (9) após atirarem uma câmara de pneu com maconha e celulares para o interior da Delegacia de Cambé. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla invadiu o pátio do Fórum da cidade e escalou o muro da delegacia antes de arremessar o objeto. No interior do artefato de borracha havia dez celulares com carregadores e quatro tabletes de maconha, com peso total de aproximadamente 400 gramas. Uma corda foi acoplada à câmara para facilitar a “pescaria” do material por parte dos presos.

Bruno Farias Rosa, de 21 anos, e o menor, de 17, foram detidos a cerca de 200 metros do local. O primeiro já tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Já o adolescente foi apreendido na última sexta-feira (6) com uma pequena porção de entorpecente não revelado pela polícia. Naquele dia, ele foi liberado, mas nesta segunda ficou na delegacia esperando para ser encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).

Mais um caso

Na tarde desta segunda (9), episódio semelhante foi registrado em Ibiporã. Uma sacola com 170 gramas de maconha foi encontrada pelos investigadores no pátio da delegacia. Ninguém foi preso.

Fonte:  http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–320-20131209&tit=dupla+e+presa+atirando+drogas+para+o+interior+da+delegacia+de+cambe

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.