Dupla é presa em flagrante no Jardim Bela Suíça após roubo de carro no Centro de Cambé

202

A Polícia Militar de Cambé, prendeu uma dupla suspeita de roubar um carro na Rua Estados Unidos (próximo a APAE) no Centro de Cambé.

O roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira (26/12), por volta das 13h05, onde dois jovens, um deles armado com um simulacro (réplica) de pistola, rendeu a vítima que estava saindo da casa da mãe, enquanto o comparsa estaria aguardando em uma moto HONDA/BIZ 125 EX de cor branca com placa de Cambé.

Os suspeitos subtraíram da vítima o veículo I/FORD FUSION de cor branco com placas de Londrina.

Segundo informações da PM, momentos depois, em patrulhamento, a equipe RPA do soldado Santos e da soldado Classe 2 Donazzan, o carro foi flagrado na Rua Anna Garcia Bandeira no Jardim Bela Suíça, quando um deles descia do carro para tentar se evadir na moto.

Os policiais conseguiram abordar Gustavo Vinicius Ferreira Anacleto de 18 anos e Roberto Henrique Montolezi de 22 anos.

O soldado Bortoletto, que estava no Copom, foi fundamental para repassar as informações via rádio, de forma rápida e precisa, para que os policiais de área, com êxito prendesse os suspeitos.

O pai de Gustavo, esteve presente no local da prisão e acabou desabafando com o Portal Cambé, “comprei essa moto para meu filho ir trabalhar, para não ficar a pé, ele não precisava disso, tem tudo dentro de casa”.

Gustavo, que é morador do Jardim do Café e Roberto, que é morador do Jardim Santo Amaro, foram encaminhados juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *