Na tarde do dia 15 de julho, policiais militares realizaram a apreensão de dupla após realizarem um furto a uma residência no Jardim Vila Romana na cidade de Ibiporã.

Por volta das 09h15min, policiais militares foram informados via central de comunicação que uma residências havia sido arrombada por três indivíduos em um veículo Palio de cor prata. Ao chegar ao local informado à equipe não encontrou os indivíduos e nem a vitima do arrombamento, porém uma testemunha repassou a placa do carro utilizado pelos elementos e mediante a informação iniciou-se as diligencias.

Nas proximidades do CEASA o referido veículo foi visualizado e na tentativa dos policiais interceptarem-no, os suspeitos aprenderam fuga iniciando um acompanhamento tático. Ao trafegarem pela Av Angelina Rissi Vezozzo, os suspeitos perderam o controle do veículo e após apreenderem fuga pelos quintais das residências foram abordados pela equipe policial, no qual se tratava de 02 (dois) homens, ao serem questionados sobre os objetos e dinheiro encontrados no interior do veículo, responderam ser proveniente de um furto a uma residência realizado na cidade de Ibiporã. Na continuidade das diligencia a equipe do serviço reservado da PMPR de Ibiporã deslocou até a residência de um dos detidos, vindo a localizar uma grande quantidade de eletrônicos de procedência duvidosa e 01(um) revolver cal.38 municiado.

Diante dos fatos os indivíduos juntamente com o veiculo e os objetos apreendidos foram encaminhados ao 5ºDP e apresentados para a autoridade policial competente para as providencias cabíveis.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.