O rapaz havia roubado dois veículos durante a noite de domingo

No início da madrugada dessa segunda-feira (04), um homem de 33 anos acabou morrendo durante um confronto armado com policiais militares na rua Edmur Elias Neder no bairro Quati, Zona Norte de Londrina. Uma equipe da Cia. de Choque fazia um patrulhamento na tentativa de localizar uma Pick Up Hilux que havia sido tomada de assalto durante à noite de domingo na rua Ponta Grossa. Dentro da Pick Up levada pelo suspeito havia um aparelho IPad que possuí rastreador, diante as informações repassadas aos policiais, quando a equipe chegava próximo à uma residência onde o sinal apontava, havia um elemento em atitudes suspeitas, que na tentativa de abordagem pelos policiais, o mesmo reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou.

O homen identificado como Luiz Ricardo Bagatini acabou sendo alvejado por 4 disparos durante troca de tiros, o mesmo estava em posse de um revólver .38 com 3 cápsulas deflagradas segundo informações colhidas no local. O Siate foi acionado para atendimento, porém na chegada a equipe contatou que o indivíduo já se encontrava em óbito. Em buscas pela residência, os policiais acabaram localizando duas chaves, sendo uma delas de um veículo Toyota e uma outra de um veículo GM.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências nas imediações na tentativa de localizar a camioneta. Uma equipe em patrulhamento localizou a Pick Up em estado de abandono na rua Solimões na Vila Nova. Ainda no final da noite de domingo, agentes da Guarda Minicipal de Londrina em patrulhamento localizaram o GM Vectra na rua Ipê também no mesmo bairro onde estava a camioneta. O corpo de Luiz foi recolhido e encaminhado ao IML.

Fonte: LONDRINA NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.