.

.

.

.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

10 Comentários

  1. Bingo. Exatamente seu Zé da Venda. Foi isso que aconteceu e ninguém tinha coragem de colocar o dedo na ferida. Era até estranho os caras que viviam descendo a lenha no Lula – PT, no jornal deles, se alinhando nas discussões na Câmara de Vereadores. Agora, neste assunto onde prevalece o interesse individual acima do interesse coletivo, parece que DEM e PT vai divergir. É, quem viver verá.

    • Qnta explicação para explicar oq ?
      Num entendiii kkkkkk

      Tem mta gente aii tem msm investigar e colocar tudo em pratos limpos.
      Prefeito vc como pessoa inteligente deveria ter deixado membros da sua família fora do seu governo; assim como membros da família da sua vice ,ai sim vc teria total liberdade para governar e fazer as coisas funcionarem do seu jeito sem ter o lado afetivo da família por perto e sim o lado de administrador.
      Pense e reflita

  2. Então, concordo plenamente com a fala do secretario, o q aconteceu foi que a turminha do Durval na gestâo anterior quiseram atacar um unico servidor que estava cedido ao estado, conseguiram, o que nao imaginavam é agora seriam favorecidos pelo Durval Amaral no estado com mais carguinhos, agora não conseguem acertar a besteira que eles mesmo fizeram, o q eles na realidade queriam eram receber do municpio e tbem do estado, adiantaram o passo e estao pagando pelo ato.
    Que fiquem no municipio com salarios altos seu Cicero, Dna Salete, Dna Marcilene entre outros, receber dobrado????Vãoi pra China.

  3. Desculpa pessoal é que sou meio retardado entende mesmo assistindo o vídeo e as explicações eu ñão entendo nada e ai escrevo essas besteiras. E que tenho muita inveja delcupa mesmo

  4. Se tá tudo certo porque tem que mandar projeto para Câmara para regularizar a situação do pupilo ? Fala aí Juninho Pavinato…kkkk Vc não é o campeão da moralidade?

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.