A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cambé está com as matriculas abertas para jovens e adultos que não sabem ler e escrever e também para aqueles que iniciaram os estudos mas não puderam concluir a quarta série do ensino fundamental.
Os interessados devem se dirigir às escolas municipais onde funcionam as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, quando poderão fazer a matrícula. Na impossibilidade de se matricularem de manhã ou à tarde, as pessoas interessadas devem entrar em contato com os professores das turmas, no horário das aulas, das 19 às 22 horas.
As escolas com turmas da EJA são: Escola Municipal Irmã Hilda Soares – Jardim Novo Bandeirantes; Escola Municipal Pe. Symphoriano Kopf – Jardim Santo Amaro; Escola Municipal Olavo Soares Barros – Jardim José Favaro; Escola Municipal Lourdes Gobi Rodrigues – Jardim Ana Rosa; Escola Municipal Professora Izaura Ferreira Neves – Conjunto Cambé 5.
Segundo a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos, Mailde Vicente Gonçalves, atualmente 219 alunos estão matriculados nas turmas da EJA. Concluíram o curso no final do ano passado 35 alunos. A duração é de dois anos, em duas etapas. As aulas são no período noturno, de segunda à sexta-feira. Cada escola oferece vagas para duas turmas da EJA.




















AVISO LEGAL:
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do Portal Cambé exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo deste Sitio. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste sitio ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste sitio reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail/sitio) também poderão ser excluídos.
Pessoas citadas em comentários poderão solicitar através do e-mail contato@portalcambe.com.br a exclusão do comentário em questão e ou solicitar direito de resposta que será publicado junto ao comentário.
0 Comentários
Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.