titulo_eleitoralA Justiça Eleitoral  informa que os eleitores cambeenses tem até o dia 7 de maio, para regularizar o título de eleitor. Para isso o Cartório Eleitoral de Cambé estará de plantão das 9 às 19 horas nos dias 5, 6 e 7 de maio na rua da Esperança, 450 jardim Alvorada e o eleitor deve ir munido de um documento oficial com foto e comprovante de residência. Para expedir o titulo pela primeira vez é necessário, no caso dos homens, carteira de reservista.
A regularização se destina às pessoas que pretendem transferir o domicílio eleitoral; atualizar dados, como o endereço e, consequentemente, o local de votação; ou reverter o cancelamento do documento determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER).
E a Justiça Eleitoral de Cambé informa ainda que foram transferidas para a Escola Municipal Professor Jacídio Correa, situada na rua Barão do Rio Branco, 255, no centro de Cambé; as seções eleitorais de números 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112 e 113, anteriormente localizadas no Colégio Estadual Olavo Bilac.
Foram transferidas para a Escola Municipal Professora Izaura Ferreira Neves, situada na avenida Patrocínio Brandão Machado, Conjunto Habitacional Pioneiros, as seções eleitorais números 34, 35 e 118, anteriormente localizadas no Salão Paroquial; as seções eleitorais números 36 e 144, anteriormente localizadas na Casa Comunitária do Lions Clube e as seções eleitorais números 130 e 134, anteriormente localizadas no Colégio Estadual Erico Veríssimo.
Foram transferidas para o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, situado na rua Estados Unidos, n.º 1669, as seções eleitorais números 38 e 39, anteriormente localizadas no Harmonia Tênis Clube  e as seções eleitorais números 32, 33 e 133, anteriormente localizadas no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
Todas as seções de que trata este comunicado são pertencentes à 78ª zona eleitoral de Cambé.
A Justiça Eleitoral de Cambé atende normalmente de segunda a sexta das 12 às 19 horas e mais informações estão disponíveis pelo telefone 3254-5665.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.