Elizeu convoca vereadores para reunião em Londrina e reforça importância da construção de terminal intermunicipal

image (4)O presidente Elizeu Vidotti, em pronunciamento feito na sessão do dia 18, pediu a participação de todos os vereadores cambeenses em uma reunião que será realizada no próximo dia 27, às 16 horas, na Câmara Municipal de Londrina.

O evento deverá contar com a presença de vereadores de toda a região, além dos deputados estaduais Tercílio Turini, Gilberto Martin e Luiz Eduardo Cheida. Também serão convidados os prefeitos de Cambé, Londrina e Ibiporã.

O objetivo do encontro é promover a integração dos municípios que fazem parte da região metropolitana de Londrina. Entre os assuntos que serão discutidos, Elizeu destacou a construção de um terminal intermunicipal de passageiros em Londrina, reivindicado há muitos anos pelos cambeenses usuários do transporte coletivo. “É desumano o que está acontecendo atualmente”, disse Elizeu, acrescentando que “os cambeenses são obrigados a descer no meio da rua, com chuva ou sol e não contam com nenhuma estrutura de atendimento, como abrigo, sanitários, entre outras coisas”.

“Portanto, precisamos mobilizar todas as forças políticas de nossa região, para resolvermos os problemas comuns dos moradores. E o envolvimento da Câmara de Cambé é de fundamental importância”, enfatizou.

Compartilhe nossa Matéria
Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Elizeu convoca vereadores para reunião em Londrina e reforça importância da construção de terminal intermunicipal