Em ação rápida Polícia Militar de Cambé recupera motocicletas roubadas

104

Um roubo a uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (16) por volta das 19h30 na av, Roberto Conceição em Cambé.

Após serem informados através do 190  Policiais Militares de Cambé iniciaram as buscas na região, uma testemunha avisou a policia que os autores do roubo tinham se evadido em direção ao conjunto Ulysses Guimarães.

A equipe da Rocam Motos soldados Mendes, Dubas e Zanine avistaram na penúltima rua do bairro duas motocicletas uma delas com a mesma características da morto roubada, ao se aproximarem do local  os condutores abandonaram as motocicletas se esconderam em uma residencia próxima.

Ao ser feito a checagem no sistema foi verificado que se tratava da motocicleta roubada a poucos instantes, já a segunda moto um Honda Biz também estava no alerta de furtos e roubos, e segundo informações foi furtada na cidade de Apucarana.

Já com o apoio dos RPA’s soldados Santos e Moreno a PM recebeu uma denuncia que os autores do roubo estavam escondidos em uma residencia próxima, autorizados pela dona do imóvel a equipe da PM apreendeu dois menores, um com 16 anos e o outro com 13 anos.

Diante dos fatos os menores e as motocicletas foram encaminhados para delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *