EM SITUAÇÕES DISTINTAS POLICIAIS PRENDE HOMEM POR CORRUPÇÃO ATIVA E OUTRO RAPAZ QUE TENTAVA JOGAR ILÍCITOS EM UNIDADE PRISIONAL
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 22nd setembro 2015

unnamed (8)Noite movimentada na área de abrangência do 5ºBPM. Por volta das 20h30m, da noite do dia 21 de setembro, policiais da Cia Choque em patrulhamento no Jardim Rosa Branca, observaram a atitude suspeita de um homem de 22 anos que estavam na Rua da Carambola. Foi dado voz de abordagem ao homem que não esboçou reação adversa, foi possível verificar junto a Central de Operações de que o referido abordado possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal. Ao ser dado voz de prisão ao homem, o mesmo começou a assediar a equipe policial oferecendo a quantia aproximada de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e mais R$ 10.000,00 (dez mil reais) a serem entregues no dia seguinte.

Em diligências na casa do abordado, os policiais localizaram a quantia pecuniária com a qual o mesmo tentou subornar a equipe, sendo o mesmo encaminhado para delegacia de plantão para o cumprimento do mandado de prisão e também para que fosse lavrado o flagrante por corrupção ativa.

E no início da madrugada do dia 22 de setembro, policiais obtiveram informações de que uma equipe de guardas municipais estava realizando um acompanhamento tático a um veículo Gol cor branca, viaturas policiais localizaram tal veículo e tentaram efetuar abordagem ao mesmo, sendo que o condutor veio a se evadir das equipes e depois de alguns metros veio a colidir no canteiro central da Av. Inglaterra, região sul de Londrina, vindo a causar algumas lesões e escoriações.

Na abordagem ao rapaz de 18 anos, nada de ilícito foi localizado, porém segundo informações dos guardas municipais, o mesmo foi flagrado tentando jogar para o interior do Creslon diversos materiais que foram encontrados no interior do veiculo tais como: 59 (cinqüenta e nove) pacotes de cigarro de diversas marcas, 69 (sessenta e nove) pacotes de fumo Peão, 07 (sete) maços de papel de seda, 28 (vinte e oito) carregadores de celular, 13 (treze) fones de ouvido, 05 (cinco) chips de celulares, duas sanduicheiras elétricas, uma churrasqueira elétrica, um aparelho DVD, relógio de pulso, extensão elétrica, materiais de construção, combustível e alimentos.

Todo o material foi apreendido, o homem abordado recusou atendimento médico e também foi encaminhado para delegacia de plantão, para adoção das medidas legais necessárias.

Compartilhe nossa Matéria