Enquete “Como você avalia o trabalho da Câmara de Vereadores de Cambé” ficou no ar por duas semanas e obteve 752 votos com o seguinte resultado:
Como você avalia o trabalho da Câmara de Vereadores de Cambé?

Péssimo (27%, 206 Votos)
Satisfatório (26%, 196 Votos)
Ruim (17%, 128 Votos)
Bom (15%, 116 Votos)
Excelente (8%, 57 Votos)
Muito Bom (7%, 49 Votos)
Total de Votos: 752

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

9 Comentários

  1. Na verdade tem muito amigo, inclusive parente de secretário municipal que se daria muito bem com o Maradona. Vereador bom deve ser a Miriam, Alencar, Joao Pavimato. há há há

  2. Essa Camara é a pior camara que eu já vi. Muito pior do que a passada que tinha o grande vereador Eliseo Vidote o vereador 100% que ficava muito tempo na Camara para a alegria do povo.

  3. Alexandre Garcia ce deve ser algum Assessor porque não é possível a avaliação reflete a realidade. Essa é a pior Camara de Vereadores que Cambé já teve. A Unica Vereadora que ce salva e a Alzira da Farmácia.

  4. É dificil não reconhecer a evolução da aceitação da câmara por parte da população!!!..mas o meu questionamento é em relação a pesquisa em si !! 4 opção para boa aceitação e só 2 opção para que a população possa expor sua opinião contraria…é como se perguntase… é bom ? ou é bom?

  5. Parabéns para os vereadores que se sairem muito bem na enquete. A Câmara de Cambé se libertou da prefeitura a apenas cinco meses. A maioria dos internautas estão constatando o trabalho dos vereadores. Foram 418 votos para “bom” contra 334 para “ruim”. Isto representa que a MAIORIA votou a favor dos vereadores. Se fosse em outra época, com certeza o placar seria diferente pois a Câmara estava “amarradinha” pelo Prefeito e o seu lider Junior Felix.

  6. Estranhu…..uns dias atras a´proporção de péssimo era muito superior que satisfatorio…e não entanto esta proporção ESTACIONOU..e o avanço dos satisfeito decolouuuuuu…e bem nos ultimos dias do encerramento da pesquisa!!!…Conhecidências????

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.