Enquete “Como você avalia o trabalho da Câmara de Vereadores de Cambé” ficou no ar por duas semanas e obteve 752 votos com o seguinte resultado:
Como você avalia o trabalho da Câmara de Vereadores de Cambé?

Péssimo (27%, 206 Votos)
Satisfatório (26%, 196 Votos)
Ruim (17%, 128 Votos)
Bom (15%, 116 Votos)
Excelente (8%, 57 Votos)
Muito Bom (7%, 49 Votos)
Total de Votos: 752

9 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade tem muito amigo, inclusive parente de secretário municipal que se daria muito bem com o Maradona. Vereador bom deve ser a Miriam, Alencar, Joao Pavimato. há há há

  2. Essa Camara é a pior camara que eu já vi. Muito pior do que a passada que tinha o grande vereador Eliseo Vidote o vereador 100% que ficava muito tempo na Camara para a alegria do povo.

  3. Alexandre Garcia ce deve ser algum Assessor porque não é possível a avaliação reflete a realidade. Essa é a pior Camara de Vereadores que Cambé já teve. A Unica Vereadora que ce salva e a Alzira da Farmácia.

  4. É dificil não reconhecer a evolução da aceitação da câmara por parte da população!!!..mas o meu questionamento é em relação a pesquisa em si !! 4 opção para boa aceitação e só 2 opção para que a população possa expor sua opinião contraria…é como se perguntase… é bom ? ou é bom?

  5. Parabéns para os vereadores que se sairem muito bem na enquete. A Câmara de Cambé se libertou da prefeitura a apenas cinco meses. A maioria dos internautas estão constatando o trabalho dos vereadores. Foram 418 votos para “bom” contra 334 para “ruim”. Isto representa que a MAIORIA votou a favor dos vereadores. Se fosse em outra época, com certeza o placar seria diferente pois a Câmara estava “amarradinha” pelo Prefeito e o seu lider Junior Felix.

  6. Estranhu…..uns dias atras a´proporção de péssimo era muito superior que satisfatorio…e não entanto esta proporção ESTACIONOU..e o avanço dos satisfeito decolouuuuuu…e bem nos ultimos dias do encerramento da pesquisa!!!…Conhecidências????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.