Engavetamento entre carreta e carros deixa quatro feridos na PR-445, em Cambé

Um engavetamento envolvendo dois carros e uma carreta bitrem deixou quatro homens feridos na manhã desta quinta-feira (4). Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender o acidente na PR-445, no Conjunto Novo Bandeirantes, em Cambé.
A carreta parou no semáforo e um Ford Fiesta e um Ford Fusion não teriam conseguido frear a tempo e acabaram colidindo. Como o Fiesta ficou entre os outros dois veículos envolvidos na batida, ele teve danos de grande monta e seus três passageiros ficaram presos às ferragens.

Afonso da Silva Pereira, Jeferson da Silva Moreira e Silvio Alexandre Lopes tiveram apenas ferimentos leves, assim como o médico Rodrigo Pereira, condutor do Fusion, que se deslocava até o Hospital da Zona Sul em Londrina para trabalhar.

De acordo com dados da rádio Paiquerê AM, o acidente deixou o trânsito lento na PR-445, especialmente no sentido Cambé-Londrina.

Compartilhe nossa Matéria
Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Engavetamento entre carreta e carros deixa quatro feridos na PR-445, em Cambé