Em entrevista a TV Cambé o Delegado de Cambé explicou que o acusado ficará preso por se tratar de um crime hediondo, e informou ainda que o acusado ameaçou testemunhas do caso.
Confira matéria da TV Cambé

3 COMENTÁRIOS

  1. gentee que mané homem com homem….esse doente abusou do filho e de uma menina ou seja ele é doente da cabeçaaaa ai meu Deus só o Senhor sabe oque vai acontecer com essa criança por favor Senhor proteja e guarde esse anjinho de tudo de mal ki possa vim na cabecinha dele….e para o doente do pai dele o Senhor sabe oque fazer nos revoltamos e brigamos mais sabemos ki só o Senhor é dono da Justiça…Cuide dessa criança Senho pq ela vai precisar!

  2. Parabéns Benê pelos comentários, é isso mesmo que esta acontecendo com nossa sociedade, e todo mundo esta achando normal, eu tenho a seguinte opinião se DEUS quisesse homem com homem teria feito Adão e Ivo, mas DEUS fez Adão e Eva então, para mim casal é Homem e Mulher.

    • Angela a questâo não é se ele é homossexual ou não (ou se é errado ou não também) e sim que foi um caso de pedofilia com o próprio filho e isso sim é errado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.