Entrevista com o presidente do SINDSERV Carlos Ap.de Melo (Vídeo)

183

O presidente do SINDSERV fala sobre o PCCS e paralisação dos servidores municipais.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


11 thoughts on “Entrevista com o presidente do SINDSERV Carlos Ap.de Melo (Vídeo)

  1. MIGUEL SOARES

    Ouvi falar que a prefeitura de Cambé tem mais de 280 pessoas recebendo gratificação? Será que é verdade? Tem alguém para investigar esta distribuição de dinheiro público?

    Reply
    1. carlos melo

      bom miguel isso é verdade sim, mas isso não é distribuição de dinheiro público e sim um ato legal da administração diferenciar os servidores concursados para a mesma função e que tem atribuições diferentes, exemplo, um motorista que faz uma função que não é a sua recebe uma gratificação por desempenho de função, só para entender melhor vamos pegar um exemplo entre eu e você, nós dois somos motoristas, e a nossa função é dirigir, só você dirige uma ambulancia que tem que ter um curso a mais do que o meu que só dirijo carro normal, ai há uma gartificação de dezempenho pela função. Outra função gratificada também prevista em lei, é quando um servidor de carreira assume um cargo de confiança, e é bom que se diga que nesse caso ele custa menos para o município do que trazer outra pessoa de fora.

      Reply
      1. Miguel Soares

        Obrigado Carlos, vou me informar junto a Câmara de Vereadores. Acho que nós que não somos políticos de profissão temos o dever de acompanhar como a cidade está sendo administrada. Obrigado mais uma vez.

        Reply
    2. Miguel Soares

      OBrigado Carlos Melo pela explicação. agora comecei a diferenciar. Não sou profissional público mas acompanhado a politica bem de perto. Pelo que entendi a gratificação é para servidores que desempenham atribuições diferentes mas com a mesma função? será que é isso? Mas ontem conversei com um advogado e ele me falou que tem um tal de bônus e que isso é totalmente ilegal e o prefeito sabe disto. Parece que esse bonus é diferente da gratificação Carlos Melo pois o prefeito distribui do jeito que quiser para toda uma categoria para que eles façam exatamente aquilo que já são pagos para fazer. Passaram no concurso para fazer aquilo e ainda recebem um bonus?. Quantos bonus tem na prefeitura? Alguém pode responder? Parece que tem tesoureiro que recebe bonus para ser tesoureiro? Será que isto é verdade? Quem tem a responsabilidade de investigar isto?

      Reply
    3. EMPRESÁRIOS DA REGIÃO

      ATENÇÃO ATENÇÃO EMPRESÁRIOS DA REGIÃO!!!!! A CÂMARA DE CAMBÉ AUTORIZOU E A PREFEITURA VAI LICITAR MAIS DE 20 TERRENOS COM VALOR QUE COMEÇAM A PARTIR DE 10%. EXISTEM DIVERSOS TAMANHOS E DIVERSOS LUGARES. TERRENOS DE 2 MIL ATÉ 10 MIL METROS. OS EMPRESÁRIOS QUE TIVEREM INTERESSE EM ADQUIRIR TERRENOS POR APENAS 10% DO VALOR DO IMÓVEL DEVEM FICAR ATENTOS PARA O DIA DA LICITAÇÃO. A MAIORIA DOS TERRENOS ESTÃO NO PARQUE INDUSTRIAL E É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE VOCÊ EMPRESÁRIO, PARTICIPAR DA LICITAÇÃO E CONSEGUIR TERRENOS A PARTIR DE 10% DO VALOR DO IMÓVEL. VENHAM INVESTIR EM CAMBÉ

      Reply
  2. Só na Santa Casa Dona Adriana?

    E o inquerito arquivado sem que a licitação da TIL fosse feita? Porque será que foi arquivado. Será que se sair a licitação a TIL para de patrocinar algumas “coisitas” ? Cade o competente ministerio público dona adriana? Só na Santa Casa? Vamos acompanhar a ação penal Flora Eventos para ver se não vai ter ajudinha para os amigos, já que ninguém se declarou impedido em razão da amizade evidente. Tem réu que é irmao de gente poderosa por isto corre em segredo de justiça né? KKKKK MAS NÓS ESTAMOS DE OLHO. Nem tentem abafar ou tirar o irmão do rei pois vai ficar evidente a maozinha amiga dai só o PGJ e PGR. QUEREMOS O MP FORTE ASSIM COMO FOI NA SANTA CASA. Ou só a Santa Casa merece rigor???????????? QUEREMOS JUSTIÇA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM CAMBÉ É UMA VERGONHA. BETO RICHA PEDE UMA INTERVENÇÃO NO FÓRUM DE CAMBÉ PELO AMOR DE DEUS. CHEGA DE CORPORATIVISMO.

    Reply
  3. Edson

    PRA QUE OS SERVIDORES MUNICIPAL QUEREM FAZER GREVE..?? qualquer feriado na terça ,quarta ou quinta ja emenda a semana inteiraaa…!!!…posto de saude.. escola..creche.. prefeitura.. tudo parado…e eu trabalhando..!!!

    Reply
    1. jorge

      dor de cotovelo ou burrice? , pq vc nao presta concurso e ve se tem intelecto para passar “eu duvido q consiga, para escrever tal comentario” e desfruta dos beneficios?

      Reply
      1. Edson

        que beneficio ?e que intelecto?!! os servidores foram iludidos deram o golpe em vcs
        , isto é intelecto??? .. o unico beneficio que servidor tem é de fazer greve!!…

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *