equipesComo há muito tempo não se via, o município de Cambé está sendo muito bem representado com o Esporte disputado pela categoria adulto, nas competições estaduais de 2014.
Modalidades como o Handebol masculino e o Futsal masculino vem colhendo bons resultados já há alguns anos, no caso do Handebol, ele vem se mantendo, nos últimos dois anos, entre as quatro melhores equipes do estado do Paraná e já venceu duas partidas na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol neste ano.
Já o Futsal que em 2010 conseguiu a 3ª colocação na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, disputa neste ano o Campeonato Paranaense ainda em sua primeira fase.
Em 2013, tivemos o resgate do orgulho dos amantes do Basquete com a contratação do técnico João Saulo Teixeira que, juntamente com o técnico Tim, está estruturando a modalidade no município, desde as categorias de base até a adulto.
O time adulto de Basquetebol conseguiu a ascensão para a Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná em 2013 e neste fim de semana disputa a Taça Paraná de Basquete em Curitiba.
Paralelo ao bom trabalho realizado pelo Professor Reginaldo Mazzola nas categorias de base do Voleibol Feminino, a categoria adulta desta modalidade vem disputando a Liga de Voleibol do Paraná edição 2014 e consegue desta forma completar todo um ciclo, já que a grande maioria das atletas foram formadas dentro das escolinhas do município.
Todas essas informações positivas são frutos de um trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, iniciado em 2009, com a Prefeitura dando plenas condições para a reestruturação do Esporte dentro do nosso município.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.