Estudante de Odontologia perde o controle da moto na chegada em casa e morre no hospital

85

Um estudante de Odontologia morreu depois de sofrer um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (7), no centro de Curitiba. Perto das 20h40, o universitário Pedro Henrique Tolazi Kreling, de 19 anos, trafegava em uma motocicleta Yamaha pela rua Luiz Leão quando perdeu a direção e colidiu contra um poste. O fato ocorreu em frente à Casa do Estudante, justamente o local em que a vítima morava.

Com vários ferimentos, Pedro Henrique foi socorrido pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde morreu durante a madrugada desta quinta-feira.

O motociclista Fabiano Salata, que utiliza todos os dias a mesma via, deduz que a moto da vítima pode ter deslizado em virtude de uma mancha de óleo na pista.

“Provavelmente ele vinha em alta velocidade e se perdeu na curva, e como também há um poça de óleo na pista, ele deve ter escorregado. Aqui é uma rua complicada, sempre acontecem acidentes, infelizmente, todo dia morre um”, afirmou o motociclista.

Pedro Henrique era natural de Palotina, no interior do Estado. Ele cursava Odontologia na Universidade Federal do Paraná.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *