Um estudante de Odontologia morreu depois de sofrer um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (7), no centro de Curitiba. Perto das 20h40, o universitário Pedro Henrique Tolazi Kreling, de 19 anos, trafegava em uma motocicleta Yamaha pela rua Luiz Leão quando perdeu a direção e colidiu contra um poste. O fato ocorreu em frente à Casa do Estudante, justamente o local em que a vítima morava.

Com vários ferimentos, Pedro Henrique foi socorrido pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde morreu durante a madrugada desta quinta-feira.

O motociclista Fabiano Salata, que utiliza todos os dias a mesma via, deduz que a moto da vítima pode ter deslizado em virtude de uma mancha de óleo na pista.

“Provavelmente ele vinha em alta velocidade e se perdeu na curva, e como também há um poça de óleo na pista, ele deve ter escorregado. Aqui é uma rua complicada, sempre acontecem acidentes, infelizmente, todo dia morre um”, afirmou o motociclista.

Pedro Henrique era natural de Palotina, no interior do Estado. Ele cursava Odontologia na Universidade Federal do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.