Eventos de novembro agitam as escolas de Cambé

120

Um festival de dança, uma corrida pedestre e um festival de xadrez mexem com a comunidade escolar de Cambé esta semana. Os três eventos acontecem na sexta-feira, dia 23 de novembro.
O 16º Festival de Dança Velha Infância, com início às 19h30, é uma realização da Escola Municipal Pedro Tkotz, do Parque Manella. A promessa dos organizadores é de um espetáculo com “a doçura de ser criança”.
No Jardim São Paulo, com início às 8 horas, a Escola Municipal Maria Rosa Trevisan Galhasce realiza a 1ª Corrida Pedestre. A saída será em frente à entrada principal do estabelecimento de ensino, na Rua Sorocaba, 372.
No Conjunto Habitacional Morumbi, o CAIC Salomão Jorge Hauly, localizado na Rua Londrina, 300, sedia a 7ª edição do Festival de Xadrez das Escolas Municipais de Cambé.
O evento reúne na realização as professoras Edina de Oliveira e Luciana da Silva Santos e o coordenador do projeto de xadrez Luciano Cardoso. O festival tem o apoio das secretarias municipais de Educação e de Esportes da Prefeitura de Cambé.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *