Explosão de caldeira em indústria do Paraná deixa um morto e oito feridos
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 4th maio 2016

AiFry3XZhTnkoylht-yJ5sK9s1lBsMc2enAfqm8Slv_YUma caldeira (secadora de amido de milho) explodiu na fábrica da Indústria Alimentícia Pinduca, na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 15h30, em Cianorte (região Noroeste do Paraná).

Conforme o Corpo de Bombeiros de Cianorte, um trabalhador, que estava no meio dos destroços, não resistiu aos ferimentos e morreu soterrado no local. Quatro trabalhadores estão em estado grave e outros quatro tiveram ferimentos moderados. Todos os feridos foram encaminhados para à Santa Casa de Cianorte.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão prestando atendimento no local.

O gerente comercial da Pinduca, Cesar Fernando Paggi, afirmou que a prioridade neste momento é socorrer os trabalhadores. Segundo ele, a empresa está dando toda a assistência aos trabalhadores e familiares.

“Acidentes acontecem, mas agora a prioridade é salvar vidas. Como a fábrica fica em Cianorte e a empresa fica em Araruna, nós estamos fazendo o possível para ficar em contato com os trabalhadores da fábrica. No local estão equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e médicos para realizar o atendimento dos feridos”, disse.

(Com informações do Portal Bonde)

Compartilhe nossa Matéria