O Centro de Eventos de Cambé começa a receber os retoques finais para sediar um dos mais importantes acontecimentos destinado ao comércio e aos prestadores de serviços do ramo de eventos festivos. O local recebe de 25 a 27 de março a 1º Expo Festas, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) e Conselho da Mulher Empresária de Cambé (Cmec).
O foco central da Expo Festas, conforme definem os organizadores, é divulgar produtos e empresas cambeenses e assim difundir o que o município tem a oferecer no ramo, de forma a potencializar a conquista e a ampliação de mercados. “O evento visa aumentar a competitividade e a cooperação das empresas, focando na melhoria da prestação de serviços e produtos oferecidos, buscando excelência, inovação e fomento do comércio local nos mais diversos segmentos”, acrescentam.
Noivos, debutantes, aniversariantes, formandos, padrinhos, madrinhas e convidados de festas forma o público alvo, mas a expectativa é de que visitantes de Cambé e de municípios vizinhos são esperados nos três dias da Expo Festas. Empresas das áreas de buffet, hotelaria, decoração, fotos e vídeos, assessoria e promoter, lojas de noivas, presentes, lingeries, enxovais, salões de beleza, iluminação, som, banda, músicas para cerimônias religiosas, gráficas e convites, artesanatos para lembranças, joalherias, locação de materiais e estruturas, lojas de calçados, locadoras de espaços entre outros deverão participar com estandes para exposição de seus produtos e serviços.
A abertura será às 20 horas do dia 25 de março, com show, desfiles de noivas e de festas. Os estandes poderão ser visitados no dia 26 de março, das 14 horas às 22 horas, e no dia 27 de março, das 10 horas às 21 horas. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (43) 3251-6361, da Acic. O e-mail para contatos é comercial@acecambe.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.