Fala Cidadão

FALA CIDADÃO – BRONCA DO POVO!

Fala Cidadão - BRONCA DO POVO

 
 
 
 
 
 
Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, salvamos o endereço IP54.81.71.68.
É possível que sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisada.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar.
10 entries.
David junior David junior desde Londrina escrito em 29 de maio de 2018 at 9:28:
Queria saber se há algum posto em londrina ou Cambé com combustível
Gilberto Alves Gilberto Alves desde Antonio Eutimio Casaroto escrito em 28 de maio de 2018 at 16:55:
Ola. Boa tarde. Fiquei sabendo que aquela abertura onde escorre água entre o Casaroto e o Cambé 3 ( Waldomiro ) vai ser tubulada e tampada. Gostaria que fizessem uma reportagem e a minha pergunta é : vão abrir a rua Sanhaço já que nos dois conjunto tem o mesmo nome? Isso com certeza melhoraria o fluxo de carro que hoje é terrível em uma rua só, pois as ruas do Cambé 3 são muito estreitas. Obrigado.
RODRIGO ALVES RODRIGO ALVES desde CAMBE escrito em 24 de maio de 2018 at 14:59:
Moro no res vale verde saida para a prata, a calçada entre a rotatoria do jd vitoria ate a rotatoria do cambe III, alem de ser estreita ta cheia de buraco. tem que pensar em melhorar ali pq sao muitas pessoas que passam por ali e o transito ali é intenso. obrigado
desyre ramos desyre ramos desde CAMBE escrito em 24 de maio de 2018 at 8:18:
bom dia alguem me manda link para entrar no grupo de whats obg
Antonio Aracelio Soares Antonio Aracelio Soares desde São Paulo escrito em 21 de maio de 2018 at 15:35:
Cambé é uma bela cidade..., mas poderia ter mais micro ônibus circulando entre os bairros e o centro da cidade, principalmente a RODOVIARIA.
Neto Neto desde Jd. Santo Amaro - Cambé escrito em 17 de maio de 2018 at 19:21:
Boa noite, gostaria de saber dos vereadores cadê o cemitério que estaria pronto este ano, gastaram o dinheiro desenfreado e agora não tem dinheiro pra liberar mais jazigo para as famílias que tem seus entes enterrado no jazigo da prefeitura, após três anos os restos dessas pessoas são retirados e queimados para desocupar espaço, agora fica a dúvida isso não seria um dano moral causado pela prefeitura, a prefeitura poderá ser acionada na justiça por qualquer pessoa que sofra esse absurdo. Cadê os puxas sacos dos vereadores que fazem propaganda bonita no Facebook, WhatsApp, cadê vocês nesta questão.
JENIFFER LIMA JENIFFER LIMA desde Cambé escrito em 15 de maio de 2018 at 22:02:
Gente,meu pai perdeu a carteira dele no posto de gasolina tigrão próximo a coca-cola,quem achar devolve por favor,os documentos ta no nome dele que é ROMILDO GONÇALVES DE LIMA,lá ta todos os documentos,é uma carteira marrom meia "acabadinha",quem achar ou ficar sabendo de algo me chama no pv,ou liga pra ele 984269385.Agradeço deis de já!
Ana Ana desde São Gonçalo escrito em 15 de maio de 2018 at 10:01:
A esqueci de colocar o endereço onde está ocorrendo o episódio é Rua: Tenente Heitor Ferreira 143 c 09 Jockey club São Gonçalo ao lado do salão de festa flores bella
Ana Ana desde São Gonçalo escrito em 15 de maio de 2018 at 9:57:
Bom dia tem uma pessa no condomínio que moro ele cria pássaros presso em gaiolas clandestino e Vivi puxando armas pra crianças se um brinquedo pater nas gaiolas o que faremos?
Reinaldo Reinaldo desde Cambé escrito em 13 de maio de 2018 at 11:58:
Uma pequena sugestão para o Zezão. Muito já se falaram sobre a construção de um lago no Zezão, mas os obstáculos surgem dizendo que isso irá causar mortes por afogamento, mas a questão é querem construir um lago fundo? Não poderia ser construído um espelho d'água com no máximo 50 cm ? Somente para embelezamento do local? Recentemente visitei a cidade de Ribeirão preto onde a água não é tão abundante quanto aqui, mas em todos os parques há espelho d'água, inclusive artificial, alguns tem uma pequena cerca ao redor mas é para impedir a pesca. Fica a pergunta será má vontade dos governantes? Assim como há em várias outras áreas.