A Delegacia de Furtos e Roubos prendeu na quarta-feira (18) o chefe de um esquema que lesava agricultores durante a compra de tratores com cheques clonados. O estelionatário Adriano Pedroso foi detido em sua residência em Londrina em cumprimento ao mandado de prisão emitido pela Justiça.

Em entrevista ao portal Bonde, o delegado Edgar Soriani, responsável pela investigação, informou que a quadrilha procurava anúncios de venda de tratores e máquinas agrícolas nos jornais e entrava em contato com as vítimas.

“Ele se apresentava como médico para dar mais credibilidade ao negócio e comprava os tratores com cheques fraudados. Em seguida, uma transportadora era contratada para deixar o trator em um local isolado. O estelionatário justificava que iria terminar o serviço e levar o trator até sua propriedade particular”, revelou o delegado.

Dois tratores foram localizados na região de Londrina e outros dois veículos continuam sendo procurados, além de um elevador de cargas. A Polícia Civil já havia detidos outros integrantes da quadrilha e apura a participação de mais pessoas no esquema.

As informações são do site Bonde.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.