828611_a23Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, envolvendo um carro e um caminhão, causou a morte de três pessoas de uma família na MG-050, entre Capitólio e Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhoneiro contou que seguia de Ribeirão Preto (SP) em direção a Belo Horizonte. Ao sair de uma curva da rodovia, ele viu o Palio vindo na contramão, mas não conseguiu desviar a tempo.

No carro de passeio, com placa da cidade de Cambé (PR), estavam Nivaldo José de Figueiredo, de 45 anos, o motorista Anderson William de Oliveira Figueiredo, de 20, a irmã dele, Gabriela Vitória de Oliveira Figueiredo, de 11 anos, e a mãe, Zilda Maria de Oliveira, de 44 anos. Nivaldo e os dois filhos não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas morreu a caminho do hospital. Já Zilda foi levada para a Santa Casa de Piumhi, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

[jwplayer mediaid=”26379″]

Ainda de acordo com a polícia, as causas do acidente ainda não foram e esclarecidas, mas caía uma chuva fina no momento do acidente, o que pode ter causado uma derrapagem e feito o condutor do carro perder o controle da direção.

Imagens TV Clic Folha 

acidente 1acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.