Policiais militares da viatura da ROTAM que estavam em patrulhamento, na tarde do dia 24 de janeiro, na Vila Marizia, região Leste de Londrina, observaram a atitude suspeita de um adolescente de 15 anos de idade que ao perceber a presença da polícia, adentrou abruptamente em uma residência e tentou esconder-se em meio a entulhos que havia no quintal.

Diante da suspeição, os policiais deram voz de abordagem ao adolescente e localizaram na busca pessoal 12 (doze) pedras de crack e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro trocado. Ao ser indagado se a casa onde o mesmo se encontrava era onde ele residia com sua família, o adolescente negou a informação e disse estaria na casa de sua tia, apontado aos policiais qual residência seria.

Em diligências os policiais deslocaram-se até a residência delatada e lá eles encontraram uma mulher de 25 anos que questionou aos policiais sobre o que estaria acontecendo, foi quando o adolescente confirmou aos policiais de que aquela mulher era sua tia. A mulher tentou fugir, porém foi contida pelos policiais.

Em buscas no interior da residência os policiais localizaram aproximadamente 1000 (mil) pedras de crack, 03 (três) balanças de precisão e várias embalagens plásticas.

Frente ao fato, o adolescente foi apreendido e a mulher recebeu voz de prisão sendo ambos encaminhados a autoridade policial competente para as devidas providências.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.