FASMOC e Associações de Moradores solicitam ajustes no atendimento da saúde pública
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 6th outubro 2015
fasmoc_saudeO presidente da FASMOC – Federação das Associações de Moradores de Cambé Cleber Costa, juntamente com as Associações dos jardins São Paulo, do presidente Anibal Fongari e sua vice Clarice, e do Café do presidente Anacleto e sua diretoria Carminha se reuniu com a Secretária Municipal de Saúde Maria de Brito Lô Sarzi e equipe Coordenadora da UBS do Jardim São Paulo, tratando sobre os procedimentos e atendimentos da unidade com respeito às filas para agendamento de exames.
Segundo o presidente da FASMOC Cleber Costa a reunião foi muito produtiva, de imediato a secretária se comprometeu acabar com as filas de agendamento de exames cujos pacientes ao termino da consulta já sairá com o dia da coleta agendado.
A coordenação da UBS do jardim São Paulo também se comprometeu acompanhar todos os procedimentos sempre buscando dialogo com a comunidade.
O presidente da FASMOC vem a público agradecer em nome da entidade, a Secretária Municipal de Saúde Maria de Brito pelo empenho e trabalho que vem desenvolvendo em prol da saúde da população e também pelo seu comprometimento e presteza em estar sempre atendendo as associações de moradores.
Cleber Costa também agradeceu as associações que tem se fortalecido a cada dia aumentando significativamente a representação perante suas comunidades, sem elas não seria possível esse dialogo com o poder público, já que para o cidadão fica mais difícil esse contato. “A nossa diretoria da FASMOC tem uma metodologia diferente de atuar, buscamos sempre o dialogo com o poder público para resolver os diversos problemas que as associações tem no dia a dia”. Finalizou Cleber Costa.

 

Compartilhe nossa Matéria